terça-feira, 25 de junho de 2013

Turn Me On: Ruguinhas de riso

Hey, depois de criar a sessão "Broxante" do blog, resolvi fazer o oposto da mesma, a "Turn Me On", que em português seria um "me deixa doidinha".

Gosto é como cu, cada um tem o seu. Assim como não gosto de homens rebolativos, pode ser que algumas amigas/leitoras não irão gostar do que colocarei aqui hoje. Mas isso, turn me on com certeza!

Sabe aquele homem com cara de macho, que quando ri, aparecem aquelas ruguinhas na lateral dos olhos? Caaaara, eu fico doida. O último cara que eu fiquei tinha esse tipo de sorriso, e...Me apaixonei! Tô boba até hoje! Juro!

Acho que é um o mix de cara de macho + ruguinhas = masculinidade level 100, que faz com eu ache isso tudo de bom!!!

E eu acho isso sexy desde que eu me entendo por gente do sexo feminino. Pode ser só loucura minha, uma pira, sei lá! Mas que eu AMO ruguinhas de riso e me derreto toda, ah, me derreto!



2 comentários: