segunda-feira, 17 de junho de 2013

Matrimônio, matrimônio, isso é lá com Santo Antônio!

Hey! Eu tô ensaiando esse post desde o dia 13 de Junho, dia do nosso querido Santo Antônio. Dia em que todas as solteiras estão judiando desse pobre coitado.

Umas afogando ele num copo d'água, outras, deixando ele de ponta cabeça. Eu, fui inovadora: Crucifiquei o bendito! É, tá difícil o negócio aqui para a tia. E crucifiquei o homem meeeeesmo. O outro lá não foi crucificado e deu certo? O tal do Jesus? Então! Calma, beatas,brincadeira!
A questão é,  será que resolve? Tenho uma conhecida que entrou numa igreja, viu um santo uma criança no colo e não pensou duas vezes: Se ajoelhou e rezou um terço com o fervor de uma carola dos anos 20. Quando ela se levanta para agradecer o Santo, ela vê escrito: São Vicente de Paula. Ah, ela não pensou duas vezes, se ajoelhou de novo e pediu pra ele repassar o recado para o Santo Antônio. E deu certo! Duas semanas depois, ela conheceu, o agora, marido.

Por que alugamos tanto a cabeça desse coitado, sendo que temos tantos outros santos? Eu não posso pedir um macho alfa para Santo Expedito, já que meu caso parece impossível?

Mesmo tendo dó, ele tá em casa. Crucificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário