terça-feira, 18 de junho de 2013

Looooooooouca, louquinha!


Hoje o assunto é chato. Muito chato! Ex. E não é só pelo fato de ser ex. É pelo fato do ex em questão ser louco/a!

Sabe, do tipo que te adiciona no Facebook, mas antes coloca a foto de perfil e de capa com o SEU namorado. Ah, vai se fuder. Minha primeira vontade é de chegar na voadora na cara da quenga, fazer ela perder o pivô do dente, mas daí eu paro, respira, e como uma lady, apenas ignoro o pedido de amizade.

Mas a raiva dentro de mim vai crescendo mais que prole de retirante, eu me pego imaginando minhas mãos no pescoço da vadia, apertando até o encardido do mesmo começar a escorrer pela minha mão..Aaahhh, passou a raivinha!!! =)

Não sou violenta, aliás, sou totalmente contra. Mas, numa situação dessas, me fala quem aguenta?

Beijos queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário