quarta-feira, 19 de junho de 2013

Broxante: Axila, Axila, Axila...

Bom dia! Hoje, a pedidos da minha amigona cara de linguiça, Fernanda Calado, vamos falar de um assunto polêmico. Não são mamilos, mas é quase lá. São HOMENS DE REGATA. Eu acho que para homem usar regata é preciso ele avaliar a própria anatomia. O primeiro passo é: Você tem barriga, meu caro? É gordinho? Se for, não use regata.
O segundo passo é avaliar a sua axila. Para isso, vou ilustrar os exemplos:
- A esquerda temos o cantor (meus dedos sangraram ao escrever isso) Naldo, com sua axila cabeluda. Maaaaaano, se você tem essa Chewbaca embaixo do braço, pelo amor de Santo Cristo, não use regata. É nojento você ver aqueles pelinhos pulando para fora do seu braço. Parece que eles estão tentando cometer suicídio, porque nem eles estão aguentando tanto constrangimento.
- A direita, temos SIR David Beckham, o Divo de axilas peroladas. Meu lindo, se você possui axilas divinas assim, você é um dos poucos que podem usar regata. Esse homem foi abençoado em todas as formas. Até jogado no esterco ele é lindo. Vestido com um saco de estopa, ele tá mais elegante que o Roberto Carlos nos cruzeiros dele por aí.

Então, vamos ver se você aprendeu a lição: Se você tem o porte como os dos homens abaixo, você PODE usar regata! 

Se você faz mais o estilo desses seres aqui, (desculpa Miguel, eu adoro seu trabalho, só peguei pelo estilo "chinelão, bermudão e tiozão que se acha novão"), PELOBEMDOSMEUSOLHOSMÍOPES não usem regata! Grata!

2 comentários:

  1. Eu uso o que eu quiser quando eu quiser.

    Abraço e cuide mais da própria vida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é meu e escrevo sobre o que eu quiser, quando quiser.
      Aprenda a usar vírgulas e cuida mais da vida própria! ;)

      Excluir