quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eu quero ser bege!!!

Bom dia! Mais uma noite de insônia, mais ideias na minha mente vazia. Estava pensando e listando coisas que serviriam de posts aqui e eis que um tópico surgiu: Calcinha bege! Ela é tão polêmica quanto mamilos, e divide opiniões ao redor do mundo. Afinal, que diabos tem de errado em se usar calcinha bege??

Os homens irão dizer - Calcinha bege é broxante! Broxante? Meu caro, homem que é homem não vê cor de calcinha não. Homem de verdade TIRA A CALCINHA. E se fizer o estilo mais bronco, tira NO DENTE! Ah, que mimimi da porra! Vocês acham que as mulheres gostam daquela sua cueca cheia de bolinhas de tão velha e gasta que você insiste em usar por puro conforto? E o nosso conforto, mano?? Ah, se foder! Acha mesmo que a gente vai passar o dia todo com aquele fio dental estuprando nosso rego, só pra "caso você queria checar" estejamos sexy e putais?

Homens, a calcinha bege, não sabemos porque motivo, é confortável demais. Ela dá aquela sensação de "estou em casa" ou "estou descansando". É tipo vocês de samba-canção, aquela peça vestuária do cão, sabe?

Aproveitando o post, quero falar de outra coisinha que andei ouvindo pelas minhas andanças. Homem anda reparando em celulite e estria? Tipo, fica analisando a bunda da mulher pra ver se apareceu alguma estria recentemente? Ah que bichice da porra é essa? Não estou falando para vocês saírem pegando qualquer coisa por aí, porque também vocês não encontraram vossos pintos no lixo, mas mano, maaaaano, homem que é homem, quando a mulher tá lá, na sua frente, te esperando, vai e...vc sabe! Não vai ficar reparando nessas coisas!! Se a mulher for tipo a mulher melancia atropelada e do avesso, a gente dá até um desconto. Mas se for o aceitável da coisa, para de ser Félix Bicha Má e pelo amor. SEJA HOMEM!

Dank je wel!



7 comentários:

  1. Comentário 1, antes mesmo de ler o fim do post: Puta que pariu, preciso de insônia pra ver se consigo escrever minha dissertação!

    ResponderExcluir
  2. Homem que é homem não passa nem creme na mão, muito menos repara em celulite ou calcinha, e nem tira a sobrancelha também... Aliás, se seu namorado tira a sobrancelha, fique muito, mas muuuuito esperta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrancelhaaaaa! Farei um post broxante sobre isso ainda essa semana!!!!!

      Excluir
  3. Boaaa!!!!!! desabafou em nome de muitas mulheres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Eme! Machismo descarado esse de achar que temos a obrigação de só usar vermelho!!! ;)

      Excluir