sexta-feira, 28 de junho de 2013

Metrossexualidade x Gaiola das Loucas

Adoro minhas amigas! Elas estão me ajudando muito no blog me dando dicas super legais de posts. Uma delas foi falar a diferença entre metrossexualidade e o exagero cometido por bichas enrustidas que gastam frascos e frascos de Monange se achando os tais.

Meu povo, vamos ter uma noção básica do que é ser metrossexual e do que é ser uma cópia da Vovó Mafalda. Se você HOMEM corta as unhas, lixa, está sempre com o cabelo cortado, passa UM ÚNICO TIPO DE CREME E ELE NÃO TEM CHEIRO DE TUTTI - FRUTTI, usa roupas atuais, escova os dentes sempre após as refeições, e retira OS EXCESSOS de sobrancelha, depila o peito (aí abrimos um parênteses, porque depende de N fatores) te consideramos metrossexual.

Agora, aquele ser que tira a sobrancelha, corta a unha, tira cutícula, passa base, faz luzes, passa creme no rosto anti-ruga com filtro solar, usa óleo de amêndoas, depila peito, pernas, costas, toba e usa roupas que eu só vejo nas últimas páginas da revista Caras, meu colega, tu é uma baita de uma BICHONA.

Quer ver a diferença entre um METROSSEXUAL e o primo da Vera Verão? Reparem as ilustrações abaixo:








-----> Não façam isso homens, pelo amor de Deus!














     Viu? Dá pra ser metrossexual sem parecer uma garota.<---------












Quem concorda?

2 comentários: