quinta-feira, 27 de junho de 2013

É..o jeito é apelar!


Curriculum Vitae 
Nome: Dayane Barbosa de Oliveira

Profissão: Professora de Inglês
Data de Nascimento: 31/07/1986
Idade: Quase 27 anos
Estado Civil: Solteira
Membros da Família: Uns 350 (só os de 1º grau)


Contato:

City: Prudentville                            State: SP                            Country: Brasil                                        


Qualificações

Olha, não sei se sou qualificada em alguma coisa, mas desqualificada eu não sou! Posso ser um pouco boca suja, não meço muito as palavras nem a hora em que vou dizer as coisas. Sei cozinhar, se valer de algo. Mas não sei fazer café. Nem pipoca. Conviva com isso. Odeio canela. Pra mim tem cheiro de bunda suja. Não gosto de feijão. Só do preto. Aliás, a combinação “arroz e feijão” não é minha favorita. Prefiro batata. Mano, Eu amo batata. E frango. Bife é sola de sapato... Acho que não deveria usar mano num currículo. Pronto, apaguei. Dou risada dormindo. Tenho TOC com certas coisas, tipo CDs fora da ordem. Aff, como sou chata. Vou refazer isso. Ah, quer saber, cansei!


Características Pessoais:

DEFEITOS

- Ansiosa
- Teimosa
- Mal humorada pela manhã
- Mal humorada quando com fome
- Mal humorada quando com sono
- Manhosa
- E tá bom né?

QUALIDADES

- Bom gosto musical
- Não sou piriguete
- Humor negro
- Paciente
- Gosto de futebol (cada pernão!)
- Não bebo
- E tá bom né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário