segunda-feira, 17 de junho de 2013

Broxante: Homem Bundudo

Yay, dois posts num dia só! Decidi criar a sessão "Broxante" porque tem várias coisas que eu acho broxante nos homens. Claro, isso é MINHA opinião.

Tem mulher que gosta, mas meu...pera lá...homem com síndrome Carla Perez é HORRÍVEL.
Homem tem que ter aquela bundinha gostosinha de pegar, firminha, não um projeto de mulher melancia...
Eu não fui muito favorecida nessa parte, sou mais estilo "comissão de frente" e homem com mais
bunda do que eu NÃO DÁ!!!


Como se não bastasse o infeliz ser bundudo, normalmente ele sabe rebolar mais do que muita mulher...CHEEEEEGA...isso é o fim!!! Homem tem que ser daqueles que engoliram um rodo...
Homem que não sabe dançar é sexy, FATO! (bom, eu acho)

Então, caro amigo XY, se você possui a traseira de um Corsa Sedan, não dance, não rebole e o principal, não tenha orgulho disso. É feio!

E tenho dito!
Becitos.


Um comentário: