quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Era uma casa muito engraçada...

Maoooeeeee....

Sumi né, pessoas?

Ah, entrei de férias, estou sem pc em casa, postar no tablet é uma bosta, e a verdade nua e crua é que eu gosto de dormir pra caralho, então fiquei 20 dias hibernando. Hehehe.

Bom, voltei a ativa, tanto no trabalho, quanto no blog, e já tive sugestões para posts e cobranças. Obrigada meninas TalitaValéria e Cibelle, pelas sugestões e por acompanharem o blog. A sugestão de ontem, que foi um dia lindo, maravilhoso, perfeito, já que foi meu aniversário, é falar sobre casas. Mas não qualquer tipo de casa. Casa de mulher que mora sozinha. Sou professora, moro sozinha, e assim como eu, outras duas professoras irão morar sozinha a partir desse semestre. E uma delas estava preocupada, porque a kitnet que ela gostou e vai alugar não tem paredes dividindo o quarto da cozinha. O que há de estranho nisso? Ela pensou o que os peguetes dela vão achar disso...

Maaaaano, MAAAAANOOO....jura que homem vai reparar nisso?? Ah não, para! Se ele for arquiteto, engenheiro, até que vai, a gente vai entender o TOC. Decorador, pode até ser, porque vai achar que precisa disso, daquilo, pra dar vida ao lugar, mas um zé ruela qualquer virar pra você e dizer: "Nega, não vou conseguir porque o seu fogão tá me olhando" é demais pra minha cabeça. Acho que isso acontecesse comigo eu enfiava a cabeça do maldito dentro do forno com o gás ligado. De boa!

Só pra lembrar, nem toda mulher mora numa casa igual a da Barbie, tá?

O que vocês acham, girls?




5 comentários:

  1. kkkk #comoUmaLuva só acho q minha kitcasa tem essas características.. hahaha coitados dos peguetes! se acharem ruim qero mais q se fodam! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahua....Ana, imagino como não é a sua situação...perdida na França! Mas né? Qta frescura!

      Excluir
  2. hahahahahahahahahahahahahahahaha manooooooooooooooooo vc tem razão!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, anônimo.....adoooorei sua resposta! Só gostaria de saber quem é vc!

    ResponderExcluir