quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Toca Uma Pra mim?



Olá pessoas. Cá volto eu, com um novidade. O "Toca uma pra mim?".
Calma, não é o que estão pensando. Como adoradora de música, estava faltando a parte musical do blog, pra isso vem o " Toca uma pra mim?".

Quem me conhece sabe que eu amo Rock. Maaaaaano, nada melhor do que nos momentos de stress ouvir um riff de guitarra estourando seus ouvidos para expulsar a raiva. E claro, a primeira música não poderia ser de outra banda senão Metallica. Falem o que quiserem, mas eu acho eles do caralho, e um rojão no cu de que pensa contrário.

Completei 27 anos ontem (sim, vou falar disso de novo) e um albúm deles que também está completando 27 anos é o Master of Puppets. Mano, esse albúm é todo bom. Não tem uma música que não seja excelente, mas, selecionei a minha favorita. Aquela que me deixou com dor no pescoço por uma semana depois de uma noite muito louca. Coloquei aqui a versão ao vivo favorita da música!

Enjoy my friends!








Nenhum comentário:

Postar um comentário