terça-feira, 6 de agosto de 2013

Turn me on: Relógio

Fala povo!

Não me esqueci do blog de novo não. E hoje venho falar de Turn Me On. Acho que isso é bem particular. Pelo menos, nunca ouvi alguém dizer que acho isso sexy, ou algo assim, mas uma coisa que eu acho linda em um homem é relógio. HAUHAUHA. Juro!

Não sei porque, mas eu acho que qualquer homem, e digo qualquer MESMO, fica 80% mais bonito com um relógio no pulso. Acho que dá um certo charme. E se o homem estiver dirigindo, hmmmmm....vai pra 99%. Já deve ter gente me chamando de maria gasolina, mas a verdade é que eu tenho imã para pobre, e normalmente meus peguetes mal tem uma bicicleta, tá? A verdade é que tenho bom gosto, o que eu não tenho é sorte. Huahua

Bom, se eu pudesse dar um conselho para os homens mocorongos, que não pegam mulher, é: Ao sair, coloquem uma camisa branca, uma calça jeans, sem parafernalha nenhuma, um sapato limpo, escove os dentes e um relógio.


(Tá, foi sacanagem colocar o Brad, mas deu pra entender o que eu quis dizer né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário