quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A danada da azia é que me atrapalha.

Hey guys!

Estou de volta! Minhas peregrinações me levam a ouvir cada história. E quando as ouço fico cada vez mais passada com o ser humano. A última da vez tem a ver com sexo oral. Estávamos conversando, eu e mais algumas amigas, quando comentei sobre essa notícia: "Desodorante íntimo da namorada faz motorista perder a cnh" que vi no www.bobagento.com, quando uma delas me solta a pérola: "Um amigo meu disse que ele não faz isso com a namorada dele". Na hora eu já o achei o mais machista de todos. Sabe a história do venha a nós e ao vosso reino nada?
Mas o pior ainda estava por vir. Ela me explicou o porque de ele não fazer. Dá azia. AZIA. A-Z-I-A.

MAAAAAAAAAANNNNNNOOOOOOOO....juro, nunca tinha ouvido uma coisa dessas. Que diacho de homem é esse? Ou melhor, que diacho de língua é essa, que faz o coitado ter AZIA depois de sexo oral? Deve ser um sobrinho perdido do Gene Simmons (para quem não sabe de quem se trata, ver foto). Mano, azia!

Isso foi semana passada e morro de rir até hoje. AZIA, VELHO!!! hauhauahuah!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário