sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dama na Mesa x Puta na Cama

Oi pessoas!

Depois de uma semana eu volto. Férias, um notebook fodido em casa, então fica difícil as postagens saírem. Maaas, hoje tirei um tempinho para colocar algo para vocês aqui. Algo que fica martelando a minha mente nos dias conturbados de hoje.

Homem realmente gosta de mulher que é dama na mesa e puta na cama? A parte do puta, eu sei que sim.  A minha dúvida surge pelo número de inversões que vejo por aí. O número de putas andando acompanhadas é muito maior do que o de damas. O que me faz pensar que talvez essa frase já não seja tão verídica quanto era antes. Deixa eu esclarecer melhor. Conheço várias mulheres que são trabalhadoras, gentis, formadas, carinhosas e que perderam seus postos de namoradas para as "putas" em questão. "Puta" no sentido piriguete, aquela mulher que trata o cara feito lixo. Trai descaradamente. Manda e desmanda, faz do cara de otário, capacho mesmo. Maaaano, o que está acontecendo com o mundo? Homem gosta de mulher que não os dá valor? Que os trata que nem cachorro? Porque, se for o caso, me desculpem, acabam de perder o que me resta de respeito por vocês.


Já vi um babaca (sim, babaca) que ficava chorando as pitangas para mim, dizendo que não conseguia encontrar uma mulher decente, que soubesse se comportar em família, mas que também não fosse frígida. Pois bem, o babaca em questão achou uma garota legal e que, segundo ele, era boa de cama.  E em pouco tempo a trocou pela primeira tilanga que cruzou o caminho dele. Hoje ele é tratado feito burro de carga, a mulher faz ele pagar todos os caprichos dela, e ele mesmo me diz que é mais fria que um iceberg. Me diz aí, não era melhor ter ficado com a dama, que era boa de cama??? Por que largou dela caraleo???

São coisas que eu não consigo entender...PRECISO de um ponto de visto masculino aqui. Um não, vários.

Tenho um recado aos homens: Se vocês encontrarem uma mulher que os admire e ela te fizer suar entre quatro paredes, conserve-a.

4 comentários:

  1. noossaaaaa maaaano! o último paragrafo murro na cara!

    ResponderExcluir
  2. Ana, adoooooooro quando vc comenta no blog. Faça isso sempre, pois é um termômetro pra mim!

    ResponderExcluir
  3. com alguns anos de casado,aprendi que o mais importante em uma mulher é: caráter,principio,respeito,fiel e com um coração puro,que ame de verdade e não de palavra,o resto não importa no decorrer do tempo,claro que todos preferem uma puta na cama,porem se o cara não seguir no mesmo nível como um cafajeste na cama também,ela pode ir atrás de um na rua...

    ResponderExcluir