segunda-feira, 23 de setembro de 2013

3x1

Olá pessoas amigas, quanto tempo!!!

Confesso que estou um pouco desanimada em escrever aqui. Não sei, me falta inspiração, animação, sei lá. Me falta algo. Mas esta última semana tive uma coisa que me pôs a pensar: Febre. Sim, tive febre uns 5 dias seguidos a noite, e enquanto eu não parava de suar, eu ficava pensando em merdas aleatórias para escrever aqui e daí surgiu esse post 3x1. Fui pensando em coisas ridículas que vejo ao andar de ônibus (sim, sou pobre, problems?) e que me fazem pensar até onde vai a falta de noção das pessoas. Eu poderia vir com uma vasta lista de coisas sem noção, mas escolhi as mais WTF:

- Franja lisa, cabelo enrolado;
- Cara gordo, que se acha forte;
- Mulher com cabelo pingando creme rinse;

Vamos começar com a tal da franja lisa. Manooooo, se você dedicou seu tempo para alisar a franja, porque caralhos não alisou o cabelo inteiro então PORRA??? Fica a coisa mais ridícula do mundo a pessoa com aquela franja alisada e aquele capacete enrolado atrás. Ou deixa tudo natural, que seria o mais indicado, ou alisa tudo então. Sem essa de Adamastor Pitaco invertido, pelo amor de Deus!!!






Outra coisa que eu me pergunto "Por quê, óh Senhor" são os benditos gordinhos que se acham fortes. Véi, você não tem músculos, tem os braços roliços. seus ombros não são largos, são gordos. Eu posso falar porque sou gorda. Para de pagar de brega e compre roupa dos seu tamanho. O "P" faz com que você queria ser algo que não é e atrai vários olhares, mas não pelo motivo que vocês gostariam. Mas porque a gente fica com aquele "que porra é essa?" na cabeça quando vimos um de vocês na rua. Please, mais noção!







E a última e mais comum das coisas, é o tão famoso, cabelo chorão. Não sabem o que é o cabelo chorão?? É aquele cabelo que sai de casa pingando creme, e deixa aquele meio metro de marca nas costas da mulher. MANOOOOOO, pra que fazer isso???? Teu cabelo não vai alisar fazendo isso, muito menos ficar mais hidratado. Além de apodrecer a raiz e ficar terrivelmente fedido!!! POR UM MUNDO ONDE ENXARCAR O CABELO COM CREME SEJA PROIBIDO!



3 comentários:

  1. Na boa, aquela parada escorrendo no cabelo é tenso, e quando, inevitavelmente, vc se vê próximo a um cabelo assim, eu tinha medo dessa porr* pingar em mim. Ósculos para quem escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Lemmy, meu pedaço de mau caminho. Ameeeei vc ter deixado sua marca aqui. Ósculos pra vc tbm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lemmy, meu pedaço de mau caminho. Ameeeei vc ter deixado sua marca aqui. Ósculos pra vc tbm!!!!

    ResponderExcluir